Aluguel

R$ 3.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA 2 DORMITÓRIOS + 1 DORMITÓRIO PARTE EXTERNA - CENTRO - JACAREÍ

  • Area útil/total  120m² / 300m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L14242

Casa para Aluguel - Centro de Jacareí/SP
2 Dormitórios + 1 Quarto Externo | Excelente Localização

Oportunidade no coração da cidade! Imóvel espaçoso, ideal para quem busca conforto e praticidade em uma das regiões mais valorizadas de Jacareí.

Características do imóvel:
2 dormitórios amplos
Sala de estar espaçosa
Cozinha funcional
2 banheiros
Quarto externo (pode ser utilizado como dormitório de empregada, depósito ou escritório)
Área de serviço
Garagem coberta para 3 carros
Portão automático, oferecendo mais segurança e praticidade

Localização privilegiada, próximo a comércios, escolas, bancos, padarias e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Agende já sua visita com a França Imobiliária e conheça essa excelente opção para locação!. ref. 14242 atualizado em 23/04.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.