Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para locação em Itanhaém-SP, Balneário Gaivota: 2 quartos, 2 suítes, 2 salas, 3 banheiros, 4 vagas, 115m². Venha conferir!
Endereço indisponível Balneário Gaivota, Itanhaém/SP
Area útil 80m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00125
Venha morar em uma casa dos sonhos!
Esta incrível casa está disponível para locação e possui tudo o que você precisa para viver com conforto e comodidade. Com 2 quartos espaçosos, 2 suítes para garantir sua privacidade, 2 salas amplas para receber amigos e familiares, 3 banheiros para maior praticidade, 4 vagas de garagem para estacionar seus veículos com segurança e 115,00 m2 de área para você desfrutar.
Além disso, a casa conta com uma ótima localização, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que reúne conforto, segurança e praticidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel incrível. Garantimos que você vai se encantar! Venha fazer parte desse novo capítulo da sua vida em grande estilo.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.