Aluguel R$ 2.100 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.277 |
Casa para locação com 02 dormitórios no piso superior - Jd Morada do Sol - Indaiatuba- SP
Rua Doutor Sérgio Mário Almeida, Jardim Morada do Sol, Indaiatuba/SP
Area útil/total 117m² / 250m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 36531
Descubra uma casa aconchegante e convidativa esperando por você no tranquilo bairro de Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba.- SP. Esta residência encantadora oferece o refúgio perfeito para quem busca conforto e conveniência.
Conta com 02 dormitórios , sendo 01 suíte , um banheiro, uma sala , área de serviço e uma cozinha, possui também uma varanda na frente com a vista para a rua, além de um quintal nos fundos . Esta casa proporciona tudo o que você precisa para uma vida tranquila e confortável. Imagine-se desfrutando de momentos memoráveis com entes queridos neste espaço encantador.
Não perca a oportunidade de tornar esta casa o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra por si mesmo o que faz deste lugar tão especial. Entre em contato agora e dê o primeiro passo para garantir seu próprio pedacinho de tranquilidade em Indaiatuba.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.