- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: L7256
A poucos passos da Lagoa do Taquaral, casa térrea de frente com 2 salas, 2 quartos com piso em taco, 1 banheiro, ampla cozinha com copa, despensa, lavanderia, quintal e 2 vagas de garagem sendo 1 coberta.
Perfeita localização próximo a todo lazer e entretenimento do Parque Taquaral, e com fácil acesso as rodovias e demais regiões da cidade.
Aluguel isento de pagamento do IPTU.
Proprietário aberto a proposta de carência para adequações de imóvel comercial.
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES. ref. 7256 atualizado em 21/02.