Aluguel R$ 1.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 70 |
Casa com 2 quartos para alugar na Rua Doutor Philemon de Cuvillon, 178, Jardim dos Oliveiras, Campinas
Rua Doutor Philemon De Cuvillon, 178, Jardim dos Oliveiras, Campinas/SP
Area útil 70m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA016200
Casa a venda ou para Locação no Jardim dos Oliveiras em Campinas. Localizada próxima ao Shopping Prado Boulevard, comércios de alta qualidade, escolas e creches. Um Imóvel excelente para investir e para morar com sua família em um lugar com tranquilidade. Com espaço excelente de garagem, no estilo gaveta, sendo 1 coberta. Quintal amplo, com uma área coberta, inclusive lavanderia e um cômodo que pode ser transformado, possibilitando ampliação da residência com suíte, escritório ou em uma edícula. Agende sua visita! - 08/02/2025
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.