Aluguel

R$ 800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para locação, Conjunto Habitacional Parque da Floresta, Campinas, SP

  • Area útil/total  70m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0914_IMOBAV

Casa para Locação - 02 Dormitórios

Composição do Imóvel: 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, com acabamento simples.

Terreno: Amplo, localizada em esquina, proporcionando mais privacidade no quintal.

Localização: Ótima localização, a apenas 100 metros do posto de saúde e das escolas, com fácil acesso a diversos comércios e linhas de ônibus.

Acesso: Entrada pela Avenida John Boy Dunlop .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.