Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 103 |
Casa residencial, com 2 quartos, bwc social, sala de estar e jantar e cozinha ampla
Rua Hermínia Pensk, Vila Nova, Joinville/SC
Area útil/total 80m² / 299m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 11864.003
Casa residencial, com 2 quartos, bwc social, sala de estar e jantar e cozinha ampla. Casa oferece um ambiente aconchegante e bem distribuído. Possui dois quartos confortáveis, um banheiro social funcional. Ampla sala de estar e jantar integrada, criando um espaço perfeito para momentos de convivência.
A casa também conta com uma área de serviço separada, garantindo mais comodidade no dia a dia. A garagem tem vaga para um carro e o espaço externo oferece opções para atividades ao ar livre ou jardinagem, proporcionando mais qualidade de vida e privacidade.
Uma ótima opção para quem busca conforto e praticidade em um único lugar!
Agende já sua visita!
CHAVE MATRIZ N° 768
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.