Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios para alugar, 146 m² por R$ 12.000,00/mês - Barra da Lagoa - Florianópolis/SC

  • Area útil/total  146m² / 146m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0419

Casa de Dois Pisos para Locação Semi Mobiliada!*

Casa com ampla distribuição de espaço para maior conforto e privacidade, repleta de bem-estar!

Cozinha com móveis planejados sendo um ambiente funcional e estiloso, com despensa adicional para armazenamento de alimentos e utensílios. Lavanderia trazendo praticidade para o dia a dia.

Sala de estar com espaço aconchegante, banheiro social.

Suíte com closet e escritório, perfeito para quem trabalha em casa ou precisa de um espaço extra para estudos. Segundo quarto conta com espaço para brinquedoteca ideal para crianças, proporcionando um ambiente lúdico e divertido!

Área externa com área gourmet com churrasqueira, piscina e vaga de garagem coberta.

Além do aluguel mensal, será de responsabilidade do locatário os valores equivalentes a prêmios de Seguro contra Incêndio, IPTU, Tarifa de Coleta de Lixo, tributos, impostos e taxas, previstos nos artigos 22 e 23 da Lei 8.245/91.

Os valores informados de condomínio, IPTU, entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel são estimados e informados pelas concessionárias administradoras, podendo ser atualizados a qualquer momento, sem aviso prévio.

Imagens meramente ilustrativas, os itens anunciados e as fotos devem ser verificados pessoalmente antes da locação.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o consultor responsável.

Ligue e agende uma visita. Teremos prazer em atender você

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rodovia Jornalista Manoel De Menezes, 454

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Barra da Lagoa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Barra da Lagoa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Barra da Lagoa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.