Excelente sobrado com 02 dormitórios para alugar , sala, cozinha, banheiro e área de serviço, pátio na frente e nos fundos, portão eletrônico para carro com duas entradas pedestres individual. garagem para 2 carros . Com vista alto ao céu aberto. Imóvel com fácil acesso para a Av. Parobé. Imóvel com fachada moderna, piso porcelanato e localizado em rua tranquila. Se interessou? venha agendar uma visita conosco.
Área privativa
Cozinha
Piso porcelanato
Sala de estar
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Imbituba, 55
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Scharlau
Transporte
Transporte na região do Scharlau
Mercados
Mercados na região do Scharlau
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.