- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LI50885796
Casa com 108m2 privativos com duas belas suítes no pavimento superior medindo mais de 14m2 cada uma e com banheiros de 3,65m2, ambos iluminados com uma linda claraboia sob o box do chuveiro, permitindo a experiência de banhar-se sob um lindo céu azul ou sob o brilho das estrelas.
A casa foi edificada com materiais de primeira qualidade, garantindo a certeza de um ótimo negócio.
Na área térrea encontramos um conceito de arquitetura integrada, com um lavabo estrategicamente localizando a fim de permitir uma amplitude máxima que, aliado à um pé direito alto, permite a adorável sensação de estar em um espaço amplo e aconchegante.
Com lindas aberturas de alumínio na cor preta e de altíssima qualidade, a casa concilia sofisticação e beleza. A sacada da suíte principal é privilegiada com uma linda vista para os morros da zona sul, proporcionando um pôr-do-sol ímpar.
As casas estão localizadas no Residencial Lagos de Nova Ipanema, um Bairro Planejado conhecido por sua beleza natural, tranquilidade e qualidade de vida. Possui uma infra estrutura completa, que vai desde praças recreativas, quadras poliesportivas a um belíssimo lago natural cercado por muito verde, patos e beleza natural, perfeito para uma caminhada ou um chimarrão com os amigos Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;