Aluguel R$ 4.300 | |
Copacabana Apto Tipo Casa de Vila - Rua Pompeu Loureiro, 114
Rua Pompeu Loureiro, 114, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 65m² / 65m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0001_GIOADM
Rua Pompeu Loureiro nº 114: No Melhor Ponto de Copacabana, Este Charmoso Apto Tipo Casa de Vila, em Ótimo Estado, une exclusividade, Conforto e Praticidade.
Com uma Sala Acolhedora e 02 Quartos com Armários, Sendo 01 Suíte, o Espaço é Ideal Para Quem Busca um Lar Funcional e Bem Distribuído.
A Localização? Simplesmente Imbatível! A Poucos Passos da Praia e a Apenas 4 Minutos do Metrô, Você Tem Toda a Comodidade de Mercados, Restaurantes, Farmácias e Serviços Essenciais ao seu Redor.
Se Você Busca Qualidade de Vida, Segurança e a Praticidade de Copacabana com um Toque Especial de Exclusividade, Essa é a Oportunidade Perfeita. Venha Conhecer e se Encantar! Agende sua Visita!
Características: Sala, 02 Quartos c/Armários, Sendo 01 Suíte, Banheiro Social e Cozinha c/Armários.
Piso em Porcelanato. 01 Vaga. 02 Lances de Escada, sendo 01 lance em Escada Caracol.
Área privativa
Aquecimento a gás
Armário(s) embutido(s)
Cozinha
Piso porcelanato
Quarto(s) com armário(s)
Banheiro(s) com armário(s)
Suíte com armário(s) planejado
Área comum
Aquecimento à gás
Área para pets
Cozinha com armário(s)
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.