Aluguel

R$ 1.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Itaipu 2 quartos MIO(LO

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AL 01

ALUGUEL 1.900,00 TAXAS AGUA E LUZ Casa Itaipu vendo casa de 2 quartos próximo a todos os comércios bancos e conduções para toda região de Niterói S Gonçalo e adjacências, casa piso em porcelanato 2 quartos sala cozinha americana banheiro área de serviço chuveirão para o verão varanda e garagem no miolo de Itaipu, rua asfaltada não tem comunidade, lugar tranquilo, próximo das praias de Itacoatiara e Itaipu, preço
390.000 mil venda só a visita, promessa de compra e venda tem que averbar as 4 casas do condominio, Pagamento só de IPTU do terreno.. Tratar no tel 21 ... ver número tenho WS nesse numero. Oportunidade NÃO TEM NADA COM ESSE PREÇO NA REGIÃO OCEANICA. OBS; ACEITO UM CARRO COMO PARTE DO PAGAMENTO NO VALOR DE UNS 30 MIL. Falar no Tel 9710... ver número ou no WS. Obs: Não aceito CORRETOR .Proximo do Horto de Itaipú e o Colégio Paulo Freire., praia podendo ir a pé 40 minutos de de bicicleta 20 minutos de carro 10 minutos.
cozinha e banheiro. OBS ALUGUEL 2.000 mil mais TAXAS com 3 meses de deposito TEl .

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Prefeito Altivo Mendes Linhares, 365

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Itaipu

Transporte

Transporte

Transporte na região do Itaipu

Mercados

Mercados

Mercados na região do Itaipu

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Casa / Sobrados com 2 quartos para alugar
na região próxima de Avenida Prefeito Altivo Mendes Linhares, 365

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Casa de 3 quartos com excelente vista e privacidadeVer anúncio

R$ 2.200

229

Casa / Sobrado

2

3

2

1.11km

rua astor da costa menezes, 132

Maravista