Aluguel R$ 1.100 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Locação em Londrina, Conjunto Semiramis Barros Braga, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Endereço indisponível Conjunto Semiramis Barros Braga, Londrina/PR
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 260
Casa para Locação no bairro Conjunto Semiramis Barros Braga, localizado na cidade de Londrina PR, situado na zona Norte, região Norte, ponto de referência cinco conjuntos.
Com 2 dormitórios, possui 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 1 sala, acomoda 6 pessoas.
Área Total de 60 m², Área Privativa de 60 m², Área Construída com 60 m², Área do Terreno com 100,00 m².
Valor do Imóvel R$ 1.100,00.
Observação: 2 Casas residenciais em um terreno com 198m² sendo a casa da frente com 02 quartos, sala, wc social, cozinha e garagem. Casa dos fundos com 02 quartos, sala, wc social e cozinha.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.