Aluguel R$ 800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.009 |
Casa para aluguel no José Walter
Rua P (res. Parque Montenegro Ii), 70, Prefeito José Walter, Fortaleza/CE
Area útil/total 56m² / 56m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 6027
Este excelente imóvel para locação no bairro José Walter oferece conforto e praticidade em uma área de 56m². Com uma disposição bem planejada, conta com sala espaçosa, dois quartos, sendo um deles suíte, além de dois banheiros, garantindo mais comodidade para os moradores. A cozinha funcional e a área de serviço proporcionam maior organização no dia a dia.
Um dos grandes diferenciais do imóvel é sua localização estratégica, próximo a academias, supermercados, restaurantes, escolas e farmácias, facilitando o acesso a serviços essenciais. Além disso, dispõe de uma vaga de garagem, garantindo segurança e praticidade para quem possui veículo.
Ideal para quem busca um lar aconchegante em uma região bem estruturada, este imóvel é a escolha certa para viver com qualidade e conforto.
Características do imóvel:
• 56m² de área construída
• Sala espaçosa
• 2 quartos (sendo 1 suíte)
• 2 banheiros
• Cozinha funcional
• Área de serviço
• 1 vaga de garagem
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.