Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 158

Ponto Comercial - Jacareí - Centro

  • Area útil/total  320m² / 160m²

  • Quartos:   12

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: L20945

Este Ponto Comercial está localizado no centro de Jacareí e possui fácil acesso às principais vias da cidade.

Das principais características:

Piso Superior (160m² de construção):

- 3 Salas comerciais, cada uma possui banheiro e copa/cozinha.

Piso Inferior: (160m² de construção):
- Recepção
- 2 banheiros na entrada
- 9 salas
- Copa / Cozinha
- Lavanderia
- 1 banheiro nos fundos

Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo?

Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure a França Imobiliária.
Atuamos com foco em atender os clientes com excelência seja na venda de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos de Jacareí.. ref. 20945 atualizado em 12/04.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.