Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 900 |
Casa Residencial para locação, Jardim Esplanada II, São José dos Campos - CA0455.
Avenida Anchieta, Jardim Esplanada II, São José dos Campos/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 10
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0455
Casa comercial para Locação: - Terreno Total 250m² e 500m² Área Construída; - 2 pavimentos contendo: - 15 salas no total; - Copa; - 4 banheiros na parte interna da casa; Parte externa: - Quintal; - Churrasqueira; - Ampla lavanderia com 1 lavabo; - Estrutura para construir mais um andar; Ótima Localização, região para oportunidade de investimentos e expansão de negócios, Casa comercial podendo ser residencial. Ligue para mais informações e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.