Aluguel R$ 2.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 1 quarto para alugar na Rua Monsenhor Siqueira, 213, Centro, Taubaté
Rua Monsenhor Siqueira, 213, Centro, Taubaté/SP
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA04434
Seu Espaço Comercial Espera Por Você!
Procurando pelo local perfeito para fazer seus negócios brilharem? Pare de procurar, porque acabou de encontrar!
Localização Privilegiada: Situado em uma área movimentada, este ponto comercial oferece visibilidade excepcional para atrair clientes e impulsionar seu sucesso.
Espaço: Com três salas espaçosas no piso superior, você terá todo o espaço necessário para expandir seus horizontes comerciais. Além disso, o piso inferior apresenta um salão.
Possibilidades Infinitas: Este espaço é um verdadeiro canvas para sua criatividade empresarial. Seja para um escritório, consultório, estúdio ou qualquer que seja sua visão, aqui você encontrará o ambiente perfeito para fazer seus sonhos decolarem.
Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato agora e agende uma visita para ver pessoalmente tudo o que este ponto comercial tem a oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.