Aluguel

R$ 800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 1 quarto para alugar na Vila Irmãos Arnoni, São Paulo

  • Area útil  40m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA03262

Venha conhecer este incrível imóvel que está disponível para locação! Este charmoso imóvel conta com uma sala ampla, cozinha arejada, banheiro completo, quarto aconchegante e uma prática lavanderia. Além disso, o quintal possui outras casas que garantem ainda mais privacidade e segurança para você e sua família.

Localizado em uma região tranquila e bem valorizada, este imóvel oferece praticidade e conforto para o seu dia a dia. E para facilitar ainda mais a sua mudança, aceitamos 3 meses de depósito ou seguro fiança como garantia.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco para agendar uma visita e se encantar com este imóvel dos sonhos. A sua nova vida começa aqui!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.