Aluguel R$ 1.010 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 19 |
Casa Térrea na Vila Ede
Endereço indisponível Vila Ede, São Paulo/SP
Area útil/total 40m² / 40m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RA6448
Casa Térrea no bairro da Vila Ede, com 40 metros quadrados de área útil, 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, área de serviço.
Ótima localização, acesso Avenida Conceição, Avenida Ede, Rua Japi, Rua Igarai, a Vila Ede é um bairro tranquilo e bem-conceituado, oferecendo uma variedade de comodidades próximas. Desde mercados e padarias até parques e áreas de lazer, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, a proximidade a vias principais proporciona fácil acesso a outras partes da cidade.
Agende uma visita agora mesmo!''
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.