Aluguel R$ 550 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa - - JARDIM MARINGA - SAO PAULO - SP - 4616
Rua Agilberto De Figueiredo Santos, 160, Jardim Maringa, São Paulo/SP
Area útil 20m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4616
Casa de Fundos com Quintal Individual para Aluguel no Jardim Maringá, São Paulo - SP
Disponível para locação, esta encantadora casa de fundos está situada no acolhedor bairro Jardim Maringá, em São Paulo.
Ponto de ônibus em frente;
Mercados e outros comércios nas proximidades, feira livre na rua ao lado, entre outros.
Este imóvel residencial oferece dois cômodos bem distribuídos, incluindo um dormitório acolhedor, ideal para quem deseja um espaço individual e funcional. Além disso, a propriedade permite a presença de um pequeno pet.
Com uma área útil de 20,00 m², a casa dispõe de um quintal privativo, perfeito para desfrutar de momentos de lazer ao ar livre. A instalação elétrica é independente, garantindo total controle sobre o consumo de energia elétrica. A água é individualizada, enquanto a luz é compartilhada com a casa intermediária, sendo o custo dividido entre os moradores dessa residência.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.