Casa com 1 quarto para alugar na Rua do Grito, --, Ipiranga, São Paulo
Rua Do Grito, --, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 145m² / 145m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LOC6025
Sobrado comercial para alugar no Ipiranga Casa comercial para alugar no Ipiranga Sobrado comercial para alugar na Rua do Grito
Próximo à Rua Cipriano Barata, Rua Aduana, Rua Marques de Olinda, estação Sacomã do metrô, Academia SmartFit Sacomã e amplo comércio
145m² de área privativa
Imóvel ideal para diversos tipos de atividades comerciais, oferecendo um amplo espaço e uma localização privilegiada
2 Banheiros sociais e copa no 1º andar 1 Banheiro social no térreo Sem vaga de garagem
Para locação ref.: LOC6025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Do Grito, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Ipiranga
Transporte
Transporte na região do Ipiranga
Mercados
Mercados na região do Ipiranga
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.