Aluguel R$ 1.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 60 |
Casa com 1 quarto para alugar no Santa Paula, São Caetano do Sul
Endereço indisponível Santa Paula, São Caetano do Sul/SP
Area total 50m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CC8475
Excelente oportunidade de aluguel! Casa com cozinha, quarto e banheiro completos, ideal para quem busca praticidade e conforto. A lavanderia é externa, proporcionando mais espaço no interior da casa.
A casa está situada em um quintal com 4 outras casas, garantindo um ambiente tranquilo e familiar, mas com a privacidade necessária. A água é dividida entre os moradores, enquanto a luz é individual para cada residência, oferecendo maior controle sobre seus gastos.
Importante: Não é permitido ter animais de estimação.
Agende sua visita e venha conhecer esse lugar aconchegante e bem localizado!
Área privativa
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.