Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para aluguel 1 quarto Nova Petrópolis - São Bernardo do Campo - SP
Alameda Dona Tereza Cristina, 35, Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 250m² / 150m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 76983
Térrea comercial de esquina, para locação. Com hall de entrada, sala, cozinha, quarto nos fundos, corredor lateral, 2 banheiros, e 1 suíte. O imóvel necessita de reforma, podendo ser negociado.
Próximo a Rua Santa Filomena, fácil acesso as linhas de ônibus, comércios da região central. Faça sua proposta.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.