Aluguel R$ 1.400 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 60 |
Casa de fundos para locação no bairro Vila Nova em Campinas
Rua Buarque De Macedo, 1184, Vila Nova Teixeira, Campinas/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA16703
Casa de fundos para locação no bairro Vila Nova em Campinas
Casa nos fundos com entrada parcialmente independente, contendo 1 quarto, cozinha com armários, banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta.
br>
.----------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase! Consulte nosso site para mais detalhes.
Área privativa
Sala de estar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.