Aluguel R$ 700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para alugar 01 quarto Almerinda São Gonçalo/RJ.
Rua Expedicionário João Maurício Campos Medeiros, 125, Almerinda, São Gonçalo/RJ
Area útil 50m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CS531
Casa de vila simples, ideal para quem busca conforto e praticidade, com 01 quarto bem arejado, perfeito para um casal ou uma pequena família. A casa conta com uma varanda, que proporciona um espaço agradável para relaxar e aproveitar momentos ao ar livre.
A sala é espaçosa e pode ser decorada de acordo com o estilo dos moradores, oferecendo um ambiente acolhedor para receber amigos e familiares. A cozinha é funcional, equipada com armários e bancada, ideal para preparar refeições.
Além disso, a propriedade possui uma área de serviço, facilitando as tarefas do dia a dia, como lavanderia e armazenamento de utensílios. A garagem, com capacidade para motocicletas, garante segurança e conveniência para quem possui esse tipo de transporte.
A casa é documentada, o que facilita a regularização e a compra do imóvel. Além disso, o financiamento é aceito, facilitando a aquisição para interessados em investirem em sua moradia. É uma ótima oportunidade para quem deseja viver em um local tranquilo, com todas as comodidades necessárias.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.