Aluguel

R$ 1.400

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 60

CASA TERRÉA PARA LOCAÇÃO - NA VILA ISOLINSA MAZZEI -SP

  • Area útil  40m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: VX14160

CASA COM 1 DORMITÓRIO, SALA, COZINHA, BANHEIRO E LAVANDERIA 1 VAGA DE GARAGEM.

A CASA TODA REFORMADA E SALA BEM AREJADA.

DORMITÓRIO TAMBÉM BEM AREJADO A CASA TEM 1 VAGA INDEPENDENTE.

ÓTIMA LOCALIZAÇÃO PERTO DA AV JULIO BUONO, PRÓXIMO DE PADARIA, FARMÁCIA, RESTAURANTE , E PONTO ONIBUS.

VENHA CONFERIR

A VMX PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA IMOBILIÁRIA ÚNICA, COM SERVIÇOS DE ALTA QUALIDADE, COMPROMISSO, ÉTICA E FOCO NA SATISFAÇÃO TOTAL DO CLIENTE. MUITO MAIS DO QUE TRANSAÇÕES COMERCIAIS, O OBJETIVO É REALIZAR SONHOS E CONSTRUIR RELAÇÕES DE CONFIANÇA.

AQUI VOCÊ É A NOSSA MAIOR CONQUISTA!

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.