Aluguel

R$ 20.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 990

Sobrado com 1 quartos à venda ou para locação em Chácara Santo Antônio (zona Sul) - SP

  • Area útil/total  429m² / 360m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO360741

Imóvel Comercial Chácara Santo Antônio 429m !Excelente imóvel comercial em localização privilegiada à apenas 800 m da Avenida das Nações Unidas, no coração da Chácara Santo Antonio, Amplo, super espaçoso, com várias salas, para escritório, sala de gerencia, diretoria, recepção, copa/cozinha, espaço para lazer, entrada lateral, Imóvel com toda a infraestrutura para escritórios em geral.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Inácio Borba,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara Santo Antônio

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara Santo Antônio

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara Santo Antônio

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.