Aluguel R$ 1.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Edícula com 1 dormitório para alugar, 40 m² por R$ 1.300,00/mês - Jardim das Indústrias - São José dos Campos/SP
Avenida Doutor João Batista Soares De Queiroz Júnior, Jardim das Indústrias, São José dos Campos/SP
Area útil/total 40m² / 250m²
Quartos: 1
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ED0017
Jardim Das Indústrias - Edícula com 250 m² de área total, 40 m² de área construída, ótima localização, avenida principal do bairro Jardim das Industrias. Ideal para Guardar vans e caminhões.
Localizada em avenida na região Oeste de São José dos Campos , com fácil acesso para outros bairros da cidade pela via oeste e rápido acesso para a dutra Rio São Paulo.
Tem como perímetro os bairros Jardim Alvorada e Jardim Aquarius.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.