Aluguel R$ 2.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 74 |
Casa - ERP229
Estrada João De Oliveira Remião, 6252, Lomba do Pinheiro, Porto Alegre/RS
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: ERP229
INNOVE IMÓVEIS -- ALUGA -- Casa para COMERCIO ou residencia, com suíte na Est João de Oliveira Remião, na prd 15. Imóvel com aproximadamente 150m² privativos. Na parte térrea da casa há 2 vagas de garagem coberta para carros, e mais 3 vagas de garagem descobertas. Pátio grande nos fundos. Possui churrasqueira, lareira, lavanderia, despensa, cozinha grande, living com sala de 3 ambientes e lavabo. Ótima localização tendo parada de ônibus em frente, e escola próxima. Bairro com lancherias, bares, padaria, e demais opções de comércios. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.