Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado para alugar no Caputera, Arujá

  • Area total  491m²

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: LBWG11

Condomínio Arujá Hills III
491m2 terreno 355m2 área construída 
03 suítesÁrea gourmetPiscinaCozinha e Sala de estar amplas com integração a área gourmet Vista maravilhosa3 vagas cobertas 
Valor venda R$ 3.200.000,00. Locação 15.000,00 o pacote incluso IPTU e condomínio
Características do Imóvel: Área gourmet, Automatização, Churrasqueira, Closet, Cozinha Americana, Deck, Lavabo, Piscina, Sala Estar, Sala Jantar, Varanda, .

Características Comuns: Academia, Área gourmet, Churrasqueira Condomínio, Piscina Coletiva, Piscina Infantil, Playground, Portaria 24h, Quadra Poliesportiva, Quadra Tenis, Salão de Festas, Salão de Jogos, Segurança 24 horas, .

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.