- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 23258
CASA PARA LOCAÇÃO MOBILIADA NO CONDOMINIO TERRAS DE SANTA TERESA ITUPEVA SP
Casa tipo sobrado com 6 suítes, sendo três no piso térreo, todas com vista panorâmica e venezianas em PVC automatizadas e ar 5 condicionado. A suíte máster conta com hidro, excelente closet e uma vista maravilhosa.
Para os bons momentos com a família, ampla sala dois ambientes, com lareira onde se pode apreciar um bom vinho, cozinha toda planejada e torre quente, lavabo, escritório, sala de cinema.
Agora para os finais de semana excelente espaço gourmet, com churrasqueira, piscina, espaçosa sala equipada com mesa de jogos, TV e espaço para academia, SPA e sauna úmida, e dois apartamentos completos para hospedes.
Para facilitar o acesso entre os 3 andares, a casa tem um elevador panorâmico de onde se aprecia a encantadora vista. Sim, esta casa tem tudo isso e muito mais, além de estar completamente mobiliada.
O Condomínio conta com completa área de lazer: piscina, quadra de tênis, campo de futebol, salão de festas, playground e área de churrasqueira com forno para pizza, próprio sistema de abastecimento de agua.
Agende uma visita com um de nossos consultores,