Aluguel por dia

R$ 2.000

CASA TEMPORADA GUARAJUBA, 7 SUITES, 200m DO MAR, COND. PARAISO

  • Area útil  420m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  7 Suites

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização:

[A] MAR – SUA CASA NO PARAÍSO!

Prepare-se para viver momentos inesquecíveis! Esta belíssima casa está equipada para oferecer conforto e praticidade, ideal para famílias grandes ou grupos.

Acomodações:

5 camas Queen

2 camas de casal

1 cama solteirão

1 cama de solteiro

1 colchão de casal

4 colchões de solteiro

Condomínio completo:
Portaria e segurança com ronda 24h, parques, quadras esportivas, áreas de lazer, praças e até uma igreja dentro do próprio condomínio!

Infraestrutura privilegiada:
Na entrada do condomínio você encontra supermercado, shopping com ampla variedade de lojas e serviços, restaurantes, bares, lanchonete, sorveteria, farmácia, depósito de bebidas e muito mais.

Localização estratégica:

A apenas 1h (41km) do Aeroporto de Salvador

20min (16km) da charmosa Praia do Forte

2h (82km) do centro histórico de Salvador, Pelourinho

PODE ENTRAR... A CASA [A] MAR É NOSSA!
SEJA MUITO BEM-VINDO!

Mais informações:
WhatsApp: (71) 9 – Francis Matos
CRECI BA 20.489
Instagram: @(link removido)

Descrição completa

Área comum

  • Piscina

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Jardim

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.