Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Locação em Pilar

  • Area útil/total  500m² / 4.000m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  6 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: EC_5878_917191

Descubra esta magnífica casa independente, totalmente mobiliada, localizada à beira-mar na paradisíaca Ilha de Itamaracá. Com 3.000 m² de área total e 500 m² de área construída, a propriedade combina conforto e estilo em um cenário tropical encantador, a apenas 1 km do icônico Forte Orange. A ampla varanda com armadores de rede e mesa oferece o local perfeito para relaxar ao som das ondas. As seis suítes, todas com ar-condicionado e chuveiro elétrico, garantem conforto e praticidade, enquanto a sala espaçosa e a cozinha equipada são ideais para momentos de convivência.

A casa dispõe de uma área de serviço completa, terraço e uma piscina projetada especialmente para a diversão das crianças. Para encontros ao ar livre, a área gourmet, abrigada sob uma charmosa palhoça, está equipada com refrigerador duplex, banheiro e pua com balcão. Cada detalhe desta residência foi pensado para proporcionar uma experiência memorável, tornando-a o destino perfeito para viver momentos inesquecíveis em Itamaracá.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida João Pessoa Guerra,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pilar

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pilar

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pilar

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Pilar!