Aluguel

R$ 16.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de Luxo em Condomínio de Alto Padrão em Alphaville - 5 Quartos, 5 Suítes, 3 Salas, 7 Banheiros, 4 Vagas, 403m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00837

Venha morar no Condomínio Valville 1 em Santana de Parnaíba - SP e desfrutar de todo o conforto e segurança que esse imóvel oferece!

Esta casa de alto padrão conta com 5 suítes, sendo 2 master, um living amplo para 3 ambientes, área gourmet, piscina, sauna e dependência de empregada. Tudo isso para garantir o máximo de conforto e comodidade para você e sua família.

Além disso, o condomínio fechado oferece total segurança, com toda estrutura de lazer que você merece. Academia, quadras esportivas, play grounds, bicicletário, skate e muito mais para você desfrutar momentos inesquecíveis em família.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato com Batista pelo telefone 11-9 e agende sua visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Venha viver no melhor que Santana de Parnaíba tem a oferecer!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.