- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1466
Casa a venda Condominio Terras de São José I em Itú/sP
Dispõe de 5 suítes, hidromassagem, salas integradas e bem iluminadas, Home Theater, lareira, escritório, adega, piscina aquecida, gerador, por artesiano, lavabo e cozinha com despensa. Além disso, área de serviço com acesso independente e garagem para até 15 carros.
Contempla 2.892 m² de área total e 1.280 m² de área construída.
Na área externa, usufrui de espaço gourmet com churrasqueira, extenso quintal gramado para pets, piscina e um lindo paisagismo.
Será vendida com aquecimento solar, ar condicionado, armários planejados na cozinha, banheiros e espaço gourmet.
Aceita financiamento. * Locação apenas mensal incluso doméstica, caseiro, iptu e condomínio. Casa está mobiliada.
Localização privilegiada para quem busca tranquilidade de moradia, praticidade e conexão com a natureza. Posicionado em uma das ruas mais arborizadas do condomínio.