Aluguel

R$ 18.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 5 quartos para alugar na Ponta Negra, Manaus

  • Area útil/total  976m² / 1.600m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  12

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4364

Belíssima mansão com arquitetura moderna, em condomínio de alto padrão, à venda!Localizada em área nobre de Manaus. Próximo de ótimas escolas, postos de gasolina, lojas, restaurantes, aeroporto, shopping e Praia da Ponta (link removido) para famílias que desejam conforto, sofisticação e segurança!*Lote de 1.600m²*Casa com 2 pisos contendo:-4 suítes completas com closet, sendo 1 suíte máster com hidromassagem e varanda-Hall de entrada-Sala de estar-Sala de jantar-Home theater-Lavabo social-Escritório-Sala de almoço-Cozinha ampla-Suíte de serviço-Todos os cômodos climatizados e com modulados-Circuito interno de câmeras-Sauna úmida-Sala de ginástica completa-Piscina de 100m3 com cascata*Garagem coberta para 3 carros com portão eletrônico*Banheiro para visitantes*Cozinha externa com bar e churrasqueira*Apartamento para hospedes com suíte, cozinha e sala*Condomínio com: portaria, segurança 24h, salão de festas, piscina, playground e campo de (link removido): -Não financia-Aceita propostas-Para loca

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.