Aluguel

R$ 25.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 25.001/mês

Casa em condomínio fechado com 4 quartos para alugar no Jardim Karaíba, Uberlândia

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: L36966

SALA DE VISITAS EM 03 AMBIENTES COM PÉ DIREITO DUPLO, JARDIM DE INVERNO, SALA DE JANTAR, LAVABO, HOME CINEMA, ESCRITÓRIO, HALL PARA 04 SUÍTES TODOS COM ARMÁRIOS E AR CONDICIONADO (SENDO 01 SUÍTE MÁSTER COM TERRAÇO E CLOSET E HIDROMASSAGEM BOX, ESPELHO E ARMÁRIO NA PIA), BANHEIRO SOCIAL COM BOX, ESPELHO E ARMÁRIO NA PIA , COZINHA PLANEJADA COM ARMÁRIOS, ÁREA DE SERVIÇO, AMPLO ESPAÇO GOURMET COM CHURRASQUEIRA E PISCINA, CASCATA E DUCHA, JARDIM COM IRRIGAÇÃO AUTOMATIZADA, 06 VAGAS DE GARAGEM PARA CARROS (SENDO 03 VAGAS COBERTAS), ÁREA CONSTRUÍDA 550M², ÁREA TOTAL 614M².
. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade