- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA001423
SOBRADO A VENDA NO RECANTO DOS PATURIS EM VINHEDO-SP
Localização interna privilegiada em um dos mais desejados condomínios, Possui projeto diferenciado com excelentes espaços internos construídos em 236m² Sobrado com 3 quartos, sendo 1 suíte com hidromassagem e planejados, sala de tv e de estar com ar condicionado, cozinha, sala de jantar, sauna Casa aconchegante com ambientes espaçosas e confortáveis. Garagem para 4 carros, sendo 2 cobertos, 04 wc, área de serviço,
Além disso, o imóvel conta com uma área gourmet perfeita com churrasqueira, jacuzzi e forno para pizza, para acomodar sua família com privacidade e conforto, possibilitando momentos especiais com a família.
Fale com um de nossos corretores e agende sua visita!
A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda.
Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER IMÓVEIS - 21/02/2025