- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0708
Sobrado alto padrão a venda e para locação no Bairro Jardim em Santo André, com 169,22m² de área construída, todo planejado. São 04 dormitórios, sendo 01 suíte, banheiro social, cozinha planejada com ilha integrada a sala de visita e sala de jantar com iluminação natural e lavabo. Na Cobertura possui uma excelente área gourmet toda envidraçada, vista livre. Na parte superior tem projeto e estrutura para piscina, solarium e área gourmet.
Sobrado em um condomínio residencial, bem arejados, com sol na maior parte do dia. Localização privilegiada, próximo ao Pão de açúcar da Figueiras, além de diversos comércios e melhores restaurantes da cidade. Está à poucos minutos do Parque Celso Daniel e Shopping ABC Plaza e Estação Prefeito Celso Daniel
Formas de Pagamentos: Estuda apartamento de menor valor em São Caetano do Sul, À vista, Financiamento e FGTS.
Com sede em Santo André, a Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, Temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para ajudar você a encontrar o imóvel dos seus sonhos.