- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0610
Casa de alto padrão no Residencial Cantareira, Mairiporã, à venda por R$ 3.900.000,00. Com 596 m² de área total construída e 404 m² de área interna, o imóvel possui 4 suítes, sendo uma no térreo, 4 salas amplas, mezanino, terraço coberto e cozinha integrada. Conta ainda com lavabo, copa, área de serviço, despensa, 3 vagas cobertas e depósito adicional.
A área externa oferece piscina aquecida e área gourmet, ideal para lazer. A casa é equipada com aquecimento a gás e sistema solar/elétrico para água, proporcionando conforto e eficiência energética. Localizada a 14,4 km da estação de metrô Tucuruvi, oferece tranquilidade e proximidade das comodidades urbanas.
Agende sua visita e venha conhecer este imóvel exclusivo!
(11) 9
Márcio Amorim
CRECI 249.797-F
DantaseAlmir Imóveis CRECI nº 046.663-J
Descubra as melhores oportunidades de imóveis em Guarulhos com a DantaseAlmir Imóveis. Se você está procurando apartamentos, sobrado, casas ou galpão em Guarulhos, temos diversas opções para atender às suas necessidades. Explore nossos imóveis para alugar ou comprar e encontre a opção perfeita para você. A DantaseAlmir Imóveis é a imobiliária mais completa da cidade, oferecendo um vasto catálogo de imóveis e excelência em atendimento.
(link removido)