- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 25001
Casa para locação no Condomínio Ibi Aram 1 em Itupeva SP
Lindíssima casa com 326 m2 de área construídas em três níveis sendo o principal no nível da rua.
Piso superior:
3 quartos com varanda, 2 suítes sendo a master com closet. Quartos com ar condicionado, armários planejados e cortinas.
Piso intermediário:
Ampla sala de estar com lareira e conectada com sala de jantar ambas mobiliada. Lindo lavabo. Cozinha estilo americano toda equipada. 1 Quarto com suíte. Despensa e lavanderia.
Piso inferior:
Quarto suíte com camas planejadas e ar condicionado.
Área gourmet com fechamento de cortina de vidro, churrasqueira e fogão a lenha. Banheiro completo. Área também mobiliada com móveis de fibra sintética, refrigerador e cooktop de indução. Depósito. Academia toda equipada.
Quintal com muito verde, arvores frutíferas e espaço zen.
Espaço de lazer completo com piscina aquecida, hidromassagem, bar molhado e finalizando com uma sauna a seco.
Imóvel conta ainda com câmeras externas, energia fotovoltaica e cisterna de captação de agua.
Garagem para 4 carros sendo 2 vagas cobertas
Documentação OK. Aceita financiamento.
Condomínio oferece uma das melhores infraestruturas de lazer para toda a família, cercado pela natureza, com lago de pesca, trilhas para caminhada, quadras de tênis e beach tennis, campo de futebol, quadra poliesportiva, pet place, playground, piscina adulto e infantil, sauna, salão de festas, academia, salão de jogos, entre outros itens. Além de portaria e segurança com monitoramento 24 horas.
Estuda permuta por terreno em condomínios da região.
Agende sua visita e confira essa oportunidad