- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1595
Casa para locação e venda no Condomínio Campos de Santo Antônio 2 na cidade de Itu!
Combina conforto, sofisticação e funcionalidade em um projeto contemporâneo.
Com dois pavimentos bem distribuídos, o térreo é dedicado à área social, proporcionando integração perfeita entre sala de estar, jantar e TV. Além de um escritório, cozinha espaçosa e um charmoso espaço gourmet.
Este pavimento também abriga 3 suítes.
Já o piso superior é dedicado exclusivamente a mais uma suíte, considerada a master!
Os ambientes foram projetados para oferecer conforto e praticidade, contando com armários planejados, acabamentos de alto padrão e janelas amplas, que garantem uma atmosfera arejada e bem iluminada.
Para o lazer, a casa dispõe de uma bela piscina e um extenso quintal gramado. Ideal para momentos de descanso e convívio ao ar livre.
Além disso, possui garagem coberta para dois veículos.
Localizada no coração do condomínio, esta casa é a opção perfeita para quem busca qualidade de vida, segurança e bem-estar em um dos melhores endereços da região.
Para locação: permite pet e aceita caução, seguro-fiança e fiador.
Para venda: aceita permuta e financiamento.
Consulte nossos especialistas no Condomínio Campos de Santo Antônio 2 para mais informações.
Grupo Kaion