Casa para locação no Condomínio Campos de Santo Antônio em Itu/SP
Avenida Raquel De Queiroz, 38, Campos de Santo Antônio, Itu/SP
Area útil/total 346m² / 819m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0864
Casa para locação no Condomínio Campos de Santo Antônio em Itu!
Situada em uma região tranquila do condomínio, fica próxima ao campo de futebol e conta com 346m² de área construída.
Proporciona aconchego e apresenta cômodos completos, incluindo sala de estar, cozinha, sala de jantar, sala de TV privativa e escritório.
As 4 suítes do imóvel contam com boa iluminação, sendo que a suíte principal conta com banheira de hidromassagem e closet.
Aos fundos do terreno temos quintal, sendo que o acesso se da pela área gourmet localizada na varanda envidraçada.
Aceita caução e fiador como garantia de locação!
Entre em contato para agendar sua visita ao imóvel.
Grupo Kaion
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Área comum
Acesso com asfalto
Água
Cerca elétrica
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Rede de tratamento de esgoto
Guarita
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Quadra de esporte
Salão de festas
Segurança 24h
Bosque
Segurança monitorada
Pista de corrida/caminhada
Quadra de tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Raquel De Queiroz, 38
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Campos de Santo Antônio
Transporte
Transporte na região do Campos de Santo Antônio
Mercados
Mercados na região do Campos de Santo Antônio
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.