Aluguel

R$ 6.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos para alugar na Enseada, Guarujá

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 8249

Casa disponível para locação anual no Condomínio fechado, em localização privilegiada, próximo ao Hotel Casa Grande. O imóvel conta com quatro dormitórios, sendo duas suítes, além de uma suíte de empregada, 2 banheiros sociais e um lavabo. Dispõe de ampla sala para três ambientes, cozinha planejada e uma sala adicional com sacada no piso superior. A casa possui garagem e está inserida em um condomínio com lazer completo, incluindo piscina, churrasqueira, quadra de tênis, academia e outros atrativos, proporcionando conforto e qualidade de vida.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Despensa

  • Lavabo

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Terraço

  • Piscina infantil

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Enseada

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Enseada

Transporte

Transporte

Transporte na região do Enseada

Mercados

Mercados

Mercados na região do Enseada

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.