Aluguel R$ 14.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio para Locação em Bragança Paulista, Vale das Águas, 4 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas
Endereço indisponível Condomínio Vale das Águas, Bragança Paulista/SP
Area total 468m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: L593
Locação residencial no condomínio Vale das Água. Casa com fino padrão de acabamento em loteamento fechado de alto padrão com lazer completo. Com 04 suítes, sendo três no piso superior e uma no térreo, mezanino, living com lareira, sala de jantar, lavabo, cozinha planejada, espaço gourmet, piscina com hidro e iluminação em led, amplo quintal, lindo paisagisco, horta, cisterna, garagem para 04 carros, sendo 02 cobertos e aquecimento solar.
Observações sobre a locação:
- Documentação do(a) proponente sujeita a análise;
- Contrato de 30 meses com Seguro-Fiança;
- Condomínio e IPTU incluso no valor.
- Cômodos Espaços Equipamentos: Aquecimento Solar, Garagem Coberta, Hidromassagem, Móveis Planejados,
- Lazer Espaços: Área Gourmet, Piscina, Spa,
- Proximidades: Academia de Ginástica, Cinema, Farmácia, Restaurante, Shopping, Supermercado,
- Segurança: Interfone, Portaria, Vigia,
Observação: Sujeito a confirmação de valores e disponibilidade.
Área comum
Portaria
Living
Cisterna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.