Aluguel R$ 85.010 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa sobrado localizada no Residencial Tamboré 1.
Endereço indisponível Tamboré, Barueri/SP
Area útil/total 1.500m² / 1.500m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01936
Casa sobrado localizada no Residencial Tamboré 1.
Com 4 suítes espaçosas, salão de jogos que pode ser transformado em uma quinta suíte ou acomodar seus hóspedes com conforto, piscina, sauna, home/sala íntima, adega, depósito e um quarto de empregados isolado da casa para garantir privacidade.
O imóvel possui aproximadamente 900m2 de área construída em um terreno de 1500m2, contando com um lote especial que oferece duas áreas verdes anexas, garantindo uma vista verde permanente e privacidade total, sem vizinhos próximos.
Há ainda a possibilidade de adicionar mais 120m2 de área útil no pavimento inferior, para qualquer uso que desejar.
O projeto arquitetônico contemporâneo, assinado pelo renomado escritório Sidonio Porto, já foi publicado em livros e revistas, além de ter sido escolhido para mais de 15 comerciais.
Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro oásis de luxo e conforto, agende sua visita e se apaixone por cada detalhe desta incrível propriedade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.