Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 173

Destaque

Casa térrea a 15 min. do metro Vila Mariana e Pq do Aclimação, alt. av. Lins de Vasconcelos, 2600

  • Area útil  160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Nota: Prezado cliente, para melhor atende-lo em suas expectativa e segurança em uma boa locação, esse excelente imóvel com exclusividade de locação, está 100% 'mobiliado' com eletrodomésticos e utensílios completos e perfeitamente em ordem, podendo ser locado a qualquer tempo, com o seu valor avaliado e já negociado, não comportando contra oferta.

Excelente localização, próximo ao metro vila Mariana e Parque da Aclimação, 15 nim. em caminhada. Tudo perto e sem usar carro: padaria, farmácia, supermercado, bancos e amplo comercio. A rua Luis Delfino além de tranquila, vc dorme muito bem é; Rua segundaria, arborizada, mão dupla e de um único quarteirão com guaritas nas 2 esquinas.
Casa térrea para locação, 3 dormitórios amplos, sendo 1 suite, sala bem ampla, cozinha ampla, área de serviço muito boa, quintal amplo.
SEM VAGA de garagem, casa em condomínio fechado, com mais 2 casas, muito segura pois tem um portão principal com porteiro eletrônico com acesso só para morador ou autorizados pelos mesmos, vigias na Rua de 1 quarteirão onde a maioria das casas tem portões baixos e muros baixos , caracterizando uma ótima região sem ostentação e segura.

Se voce procura um imóvel que seja tranquilo, que tenha um sono tranquilo e que não se importe com vaga de garagem, pois NÃO TEM VAGA, este e o imóvel, até porque, muitos moradores que tem garagem deixam seus carros na porta de casa.

Ferri; Corretor de imóveis inscrito no CRECI 2º região sob o nº 77.742F com extensão em Direito Imobiliário na FMU, Perito Judicial Avaliador Imobiliário inscrito no COFECI-C.N.A.I nº 01194, Agente de Financiamento Imobiliário atua com todas as Instituições Financeiras e Consórcio e Despachante Imobiliário atando junto a cartórios e prefeituras.

Caro cliente, se voce tiver um imóvel para vender, faça uma avaliação mercadológica atualizada com um perito, pois assim voce não terá questionamento em relação ao valor avaliado pelo perito ou até mesmo para fins de apuração de valor patrimonial familiar; divorcio, sociedade jurídica, inventários ou para indicar valores imobiliários para possíveis capital de giro e empréstimos.

Entre em contato e faça uma consulta sem compromisso:
Francisco Ferri. 11- 5 WhatsApp ou

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.