Aluguel R$ 7.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Avenida Carlos Pedroso da Silveira, Condominio Residencial Terrazzo Di Itália, Taubaté
Avenida Carlos Pedroso Da Silveira, Condominio Residencial Terrazzo Di Itália, Taubaté/SP
Area total 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 18496
Casa para locação em Taubaté.
*Valor do pacote incluso IPTU e Condomínio*
Essa casa térrea no Residencial Terrazo Di Italia, em Taubaté, é a união perfeita entre elegância, conforto e funcionalidade. Com três suítes, incluindo uma master equipada com closet, ar-condicionado e uma relaxante banheira de hidromassagem, cada detalhe foi pensado para garantir qualidade de vida e bem-estar. A sala de estar, integrada à sala de jantar, possui pé-direito duplo, proporcionando um ambiente amplo e sofisticado. A cozinha planejada já vem equipada com fogão cooktop, forno e coifa, oferecendo praticidade no dia a dia. Para quem gosta de receber amigos e familiares, a área gourmet é um verdadeiro destaque, com churrasqueira, armários planejados e um banheiro com box. O espaço ainda conta com um spa Jacuzzi para cinco pessoas, perfeito para momentos de descanso e lazer. O imóvel também conta com aquecimento solar nas torneiras e chuveiros, além de banheiros completos com box e gabinetes. Localizado em um condomínio de alto padrão, oferece segurança, tranquilidade e qualidade de vida. Agende uma visita e venha conhecer essa oportunidade única!
O condomínio possui espaço gourmet com churrasqueira, estacionamento para visitantes, lago para pesca, piscina coletiva adulto e infantil, playground, quadra de esportes, quadra de tênis, sala fitness, salão de festas e portaria 24h.
4 vagas de garagem sendo 2 cobertas.
Código do anúncio: 18496.
Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!
*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*
Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672
(12) 9
(12)
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lavabo
Quintal
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.