Casa em condomínio fechado com 3 quartos na Alameda das Sucupiras, 533, Morada dos Pinheiros (Aldeia da Serra), Santana de Parnaíba - SP - ID: 28658482 | Chaves na Mão
Aluguel
R$ 15.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa de Condomínio para venda e aluguel em Morada Dos Pinheiros (aldeia Da Serra) de 359.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 2 Garagens
Alameda Das Sucupiras, 533, Morada dos Pinheiros (Aldeia da Serra), Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 359m² / 359m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1523021-3
Ótimo sobrado com 359m² de construção em terreno de esquina com 580m². Casa espaçosa, com ambientes sociais integrados ao jardim. Esquadrias de alumínio com muito vidro proporcionando iluminação natural e ventilação. Ótimo salão gourmet integrado à cozinha e também ao jardim. São 3 suítes com possibilidade da quarta suíte no térreo. Escritório planejado. Completa de armários. Pronta para morar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Alameda Das Sucupiras, 533
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Morada dos Pinheiros (Aldeia da Serra)
Transporte
Transporte na região do Morada dos Pinheiros (Aldeia da Serra)
Mercados
Mercados na região do Morada dos Pinheiros (Aldeia da Serra)
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.