Casa em condomínio para locação em santana de parnaíba, alphaville, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas
Descrição
CASA TÉRREA PARA LOCAÇÃO
Condomínio Residencial 3, Alphaville (Santana de Parnaíba), próximo a Unipe, fácil acesso para Rod. Castelo Branco, próximo ao Shopping Tamboré, Supermercados, 15 min do centro de Barueri, linha de ônibus e estação de trêm.
394m² AT; 300m² AC
Casa Térrea
3 dormitórios sendo 1 suíte com closet
3 vagas de garagem
Lareira
Escritório
Lavabo
salão de festas
Churrasqueira
Ofurô
Sauna
Diferenciais: Armário planejados
excelente localização e vista.
O Residencial Tamboré 3 o Alphaville 3 é um residencial tradicional que se tornou referência em loteamentos fechados em todo o Brasil, por ter sido um dos primeiros do país, seu fundamento foi em 2 de dezembro de 1982. Mas não parou no tempo e, da mesma forma que as casas passam por atualizações, o Alphaville 3 busca inovação em sua gestão, nas áreas de segurança, estrutura e entretenimento.
Lazer do condomínio: A área de lazer do Alphaville 3 é composta de uma academia de ginástica com aulas, salão de festas, praças arborizadas e quadras de tênis e poliesportiva.
R$ 10.00.000,00 (Locação convencional mais despesas)
Informações:
(11) 98739-2884
www.imoveisspalphaville.com.br
contatoimoveisspalphaville.com.br
Cód. Referência: CARO0012.1
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia,